Finalmente

sábado, 30 de maio de 2009

Pitt bull 5 meses para adopção!



"Venho com um pedido especial para um cãozinho especial.
O bull não foi resgatado por mim mas por uma amiga que resgata cães de um canil municipal em qual os abates são uma constante e que eu ajudo sempre que posso.O bull é um pitt bull puro que com 2,5 meses foi parar ao canil para ser abatido com um problema de deformação nas patinhas dianteiras.
Inicialmente pensamos tatar-se de m problema de difícil resolução mas felizmente afinal era unicamente um problema de deficiência alimentar.
O menino sofreu imenso quando era tão simples de tratar.
O bull começou a comer uma ração de qualidade e foi o suficiente para o problema se resolver por completo em pouco tempo,hoje o bull é um cãozinho perfeito, saudável e brincalhão.
Infelizmente ainda não apareceu uma família ideal para este bebé que tem agora cinco meses e continua a viver em hotel canino a aguardar uma oportunidade.
Só aparecem pretensos adoptantes com más intenções pelo que a triagem para adopção tenha que ser muito rigorosa.
O bull é um cachorrinho brincalhão e muito meiguinho, adora mimos e dá muitos beijinhos, nada de acordo com o estereotipo de cão potencialmente perigoso.
Por favor ajudem-me a encontrar uma boa família para o bull, uma família carinhosa e uma casa onde o bull possa andar em liberdade.
Se não puderem adoptar passem aos vossos contactos mas só aqueles que realmente forem de total confiança."
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
Para mais informação visite o Espacito 4 patas

Sem comentários: