Finalmente

domingo, 24 de maio de 2009

O Tobias tem 10 anos, vivia em Ovar e encontra-se Desaparecido!

SE TIVER INFORMAÇOES DO SEU PAREDEIRO, POR FAVOR NAO HESITE EM LIGAR: 913306553
MAIS INFORMAÇOES
no site Encontra-me
"Fui dar um passeio em Abril de 2009, e desde então que os meus donos não sabem de mim... Imagino que estejam muito tristes e desesperados por me ter de volta.
Normalmente vou dar uma voltinha na rua da minha fami­lia
(uma zona residencial, onde passam poucos carros),
mas fui atrás de uma cadela e agora não sei o caminho de volta!"
Se me virem, por favor ãjudem-me a encontrar os meus donos
Características especiais:
"Sou um cão muito meigo.
Tenho o pelo branco, com 2 manchas beges nas costas e nariz preto.
Quando quero comida ou atenção, sento-me com as patas dianteiras no ar, e abano-as até alguem me dar atenção."

Sem comentários: