Finalmente

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Lembramse destas duas meninas?A Maggie e a Chocolate?Uma opurtunidade para serem felizes continuam para adopção!

Ver a história da Maggie no pos anterior
Chocolate ver no post antrior


"Venho mais uma vez apelar à vossa boa vontade.
Como algumas de vcs sabem da noite para o dia fiquei com 4 cadelinhas a meu cargo, a Kákà, a Tina, a Maggie e a Chocolate, o que em termos de despesas foi uma forte dor de cabeça e uma valente machadada nas minhas finanças,mas antes isso do que "abandoná-las".
A Káká e a Tina felizmente, já encontraram o seu lar e posso vos dizer que estão muito bem, tenho recebido notícias delas.
O grande problema quer para mim quer para a Maggie e a Chocolate, é que elas ainda se encontram em hotel.
A Chocolate está a dividir uma box com um cão e com o qual se dá muito bem, pelo menos isso, mas termos de custos estou a pagar 50€ mensais mais a ração.
A Maggie... a Maggie tem sido o meu grande problema em ternos emocionais.
Já esteve a dividir a box com alguns cães, mas como ela só tem 6 meses e não é dominante acaba sempre por se enfiar a um canto e ficar tristíssima.
Optei por colocá-la sozinha, mas fiquei com um problemão em termos financeiros, no final do mês vou ter que pagar 100€, já não contando com a ração, claro.
Por isto tudo, peço a vossa ajuda, pois no final do mês n sei o que irei fazer, não tenho capacidade financeira para suportar mais um mês nesta situação.
O que eu vos peço é que me ajudem na divulgação destas meninas e tb com algum donativo, mm que seja 1€, nem imaginam como era bem vindo."

Barclays
NIB: 0032 0310 0020 2029 3520 6

Localidade: Porto
Contactos para adopção:
marina letra - 914984664

Sem comentários: