Finalmente

domingo, 31 de maio de 2009

CADELINHA BEBÉ EM ALBUFEIRA PROCURA DONOS

"Veio um cigano (de raça pura) ter comigo, agarrando um cãozinho com 1 mês e meio, por uma pata. Achei a atitude do animal estranha (refiro-me ao cigano), e antes que eu proferisse qualquer palavra, disse-me, e passo a citar:
"Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, atãooooo Senhôr Doutoriiiiiii, não quer ficar cu bichinhuuuuuuuuuuu", olhei novamente para a cadela, estava a olhar para mim e a pedir-me para que a levasse dali, pois tinha medo de apanhar umas pulgas, também de raça, cultivo próprio do "Senhor"
Bem lá tive que ficar com o bichinho, pois o animal não me largava!
Eu é que acabei por largar € 50, para ficar com uma cadela bestial, que não posso ter, uma vez que tenho dois Shar Peis que lhe vão fazer a folha, assim que a virem.
Peço-vos por tudo o que vos é mais sagrado,
que me ajudem e que um de vocês fique com a cadelita.
O meu desde já muito obrigado!!!
JP"
Contacto para adopção:

Sem comentários: