Finalmente

quinta-feira, 23 de abril de 2009

EM VILA NOVA DE GAIA! Uma FAT ou uns donos,é urgente ajudar estas meninas antes que lhe aconteça alguma coisa

Nanci

ESTRELA (actualização:ver no blog finais felizes )



" A filha de uma senhora separou-se de uma relação muito complicada e trouxe para casa da mãe uma criança e dois animais.
A mãe já tem dois animais que vai tratando conforme pode e com a minha ajuda, agora com mais 2 pessoas e 2 animais para alojar não tem hipótese e mais uma vez quem sofre são os animais.
São 2 cadelas uma delas x de Husky com 6 meses e outra sem uma pata, também novita, nasceu assim.
Resumindo as pobrezitas chegaram e ficaram “abandonadas” por ali,
aliás não saem dali porque sabem que a dona está lá dentro.
A sério não tenho onde colocar estas meninas que estam muto infelizes.
não tenho sítio nenhum onde colocá-las. São muitos lá em casa divididos por 4 espaços.
Os vizinhos já disseram que iam chamar o canil, a rapariga e a criança choram que se fartam e o mais cruel ainda é ver as bichinhas ali à porta a chorarem e a dormirem sem abrigo nenhum, vinham cheias de fome e sede até metia impressão.....
pela primeira vez não tenho solução, não consigo neste momento assumir a despesa de um hotel e é desesperante ver e não poder ajudar....
Peço de coração que ajudem estas meninas, por favor divulguem e se tiverem conhecimento de alguém que possa recolher estas meninas, um cantinho, alguém, alguma coisa POR FAVOR!!!
Eu tenho mesmo de as tirar dali ou esperar que o canil venha ou pior que sejam atropeladas,
elas andam na rua, vão ao lixo, mesmo eu tendo colocado ração, os vizinhos estão mesmo passados. "
POR FAVOR AJUDEM!!!
DIVULGUEM AO MÁXIMO!
Contactos:
Odete Almeida

Sem comentários: