Finalmente

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cão num estado inexplicável em Santa Maria da Feira - Ajudem!!

Estou sem palavras para escrever seja o que for!!!!
As fotos falam por si.......
Ajudem este menino!


"Deparei-me com este cão quando cheguei ao intermarché de Santa Maria de Lamas.
Estava perto do Ecoponto à procura de comida Entrei em contacto com o responsável pela Aanifeira e, pela segunda vez, disse-me que estavam lotados e que não podiam fazer nada. Indicou-me este número (808200520), liguei e responderam-me da mesma forma.
Liguei para um outro número (961195298).
Fiquei a saber que estava a ligar para a GNR e que a única coisa que podiam fazer era ligar para o canil municipal de Santa Maria da Feira a informar o caso e pedir o resgate.
O responsável pelo canil disse-me que a provável solução para este caso era o abate, pois os custos para a recuperação do cão serão enormes.
Não quero deixá-lo no canil, porque sei que mais tarde ou mais cedo será abatido sem pelo menos tentarem salvá-lo e ainda acredito que há uma oportunidade para fazer com que este cão se recupere e encontre uma família que lhe dê a felicidade que ele merece."
Entrada no canil: 28/04/09
Desde já agradeço pela ajuda.
Juliana Marques.

"O animal estava num estado inexplicavel, na rua, sujeito às maldades do ser humano e nao só!
Era urgente retira-lo da rua, agora é urgente arranjar-lhe um local onde possa recuperar, uma fat, um hotel, ou quem sabe um dono.
Ele irá amanha ou na 5f para uma clinica veterinária e será convenientemente tratado (sarna?). Depois disso terá que sair da clinica.
Ainda não sabemos ao certo o dagnóstico e muito menos o tratamento, duração e custos, mas pelo estado do menino (ou menina, nem deu para reparar), já deu para perceber que vão ser precisas ajudas.
Fica o nib para quem quiser ajudar, quando o animal for para a clinica enviaremos o orçamento.

NIB: 0007 0428 00058930006 56

Vamos ajudar este animal a ter uma vida digna?
Fica o meu contacto para qualquer esclarecimento, já que vou seguir este caso de perto:

Sem comentários: