Finalmente

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Mogli vai voltar para a rua se não for adoptado! Divulguem por favor!

Actualização:Ver no blog Finais Felizes
"Este lindo cão O Mogli precisa de um dono 5 estrelas,
já capturado do mato, já tomou uma banhoca, foi desparasitado interna e externamente.
Vai ser de porte médio."
É tão lindinho.



" É um doce, está em hotel porque a senhora não o conseguiu pôr na rua outra vez
mas como ela não tem muitas posses já se sabe o que poderá acontecer!"

APELO EM 27/04
"Este bebe vai para a rua hoje a noite!
Não tenho a onde o deixar !!!
Custa-me muito mas não vou ter solução...
Por favor alguem pode ficar com ele.
É muito urgente!!!
Até agora nada!!!
Estou desesperada a minha amiga não pode ficarmais com ele , eu vivo num apartamento e não o posso ter pois ja tenho muitos animais!!!
É mesmo urgente !
Tenho que o ir buscar hoje a noite mas não tenho ninguem que fique com ele !!!"
O Mogli neste momento está em FAT mas só têm até a próxima semana…
Se até lá não arranjar uma casinha, terá que voltar para a rua!
Divulguem por favor!
Idade – 3/4 meses
Temperamento – meigo mas precisa de ser sociabilizado.
Tamanho – médio/ grande
Contacto:
-910817441-

Sem comentários: