Finalmente

quarta-feira, 15 de abril de 2009

AJUDEM-ME A AJUDA-LO - VAI PARA A RUA DEPOIS DE 2 ANOS EM HOTEL - AZEITÃO

Ajudem o Jokas se não tem que voltar para a rua!


Não sei se alguns ainda se lembram do pobre Joka?

"Pediram-me ajuda em Junho de 2007 aqui na Quinta do Conde para ajudar um cão "com sarna", pois mas não era sarna era sim Leushmaniose e com muito sacrificio financeiro lá ajudei, resultado a pessoa em questão não me ajudou a pagar absolutamente nada e ainda me deixou o pobre Joka "nas mãos"... o costume!!!
Resultado como não tinha onde o colocar em segurança e ainda para mais ele estava agressivo pois tinha sofrido muito mesmo para se tratar: 45 dias de injectáveis Glucantime, tinha os olhos queimados sabe-se lá com o quê, todos os dias tinhamos que lhe dar um tranquilizante para lhe podermos limpar e tratar dos olhinhos, enfim foram 3 longos meses de internamento e muito trabalho e sofrimento para o pobre Joka.
Mas certo é que hoje ele é LINDO e está muito mais meigo
Já está há dois anos em Hotel Canino Azeitão, e até aqui eu sempre consegui suportar a despesa do hotel dele até porque tinha uma amiga a ajudar-me, mas encontro-me desempregada há 5 meses assim como a minha amiga e não sei mais que fazer ainda consegui vender umas coisinhas velhas em Novembro e pagar o Hotel do Joka mas desde de Dezembro que não pago e agora já me foi feito o derradeiro ultimato, tenho que pagar senão ele tem que sair!!!!!!

Por favor ajudem-me!!!
Já arranjei uma madrinha que me dá 10 euros por mês, no entanto já tenho uma divida de 360 euros que não sei como fazer para a pagar por favor alguém me pode ajudar ou indicar-me alguma solução que não me ocorra?
Para facilitar a adopção dele e estado desconfiado esta 5ª feira vou castrá-lo e serão 80 euros que terei que ficar a dever á Vet.
Quem preferir contribuir directamente para a Vet que me envie um mail que eu dou os contactos."

CONTACTOS:
Silvia Almeida
silviavanessaalmeida@gmail.com)
Conta da CGD: 0579699924300
NIB CGD: 0035 0579 00699924300 45

Sem comentários: